terça-feira, 9 de dezembro de 2014

AGENDA DA ENSP- ESCOLA NACIONAL DE SAÚDE PÚBLICA DA FIOCRUZ - DEBATE E FEIRINHA AGROECOLÓGICA

AGENDA DE ATIVIDADES NA ENSP.

1)  Hoje, a partir das 14 hs. será aberto o debate sobre a questão da saúde pública, abordando a luta do Movimento Chega de Descaso, criado a partir da morte de uma paciente na Unimed da Barra da Tijuca, por negligência médica. Local -  Escola Nacional de Saúde Pública da FIOCRUZ.

Data: 09/12/2014
Local: Auditório da  Ensp. -  Rua Leopoldo Bulhões, 1.480 - Manguinhos - Rio de Janeiro/RJ
Horário: 14 hs.

2) DATA: 10/12/14 ( Matéria retirada do sítio da Fiocruz: http://portal.fiocruz.br/pt-br/content/feira-agroecologica-saberes-e-sabores-acontece-nesta-quarta-1012-na-fiocruz

Feira Agroecológica Saberes e Sabores acontece nesta quarta (10/12) na Fiocruz

Fonte: Informe Ensp
A Escola Nacional de Saúde Pública (Ensp/Fiocruz) promoverá na próxima quarta-feira (10/12), no pátio da escola, a Feira Agroecológica Saberes e Sabores. No local acontecerá a comercialização de alimentos saudáveis e produtos da roça e da agricultura urbana, além da troca de saberes sobre agricultura agroecológica e orgânica. A feira conta ainda com a participação da barraca do Terrapia do Centro de Saúde Escola Germano Sinval Faria (CSEGSF), onde serão oferecidos produtos da alimentação viva. A organização pede que os visitantes tragam suas sacolas.

Serviço

Feira Agroecológica Saberes e Sabores
Data: 10/12/2014
Local: Pátio da Ensp. Rua Leopoldo Bulhões, 1.480 - Manguinhos - Rio de Janeiro/RJ
Horário: 10h às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário