terça-feira, 23 de junho de 2020

GOVERNO WITZEL

Novo secretário da saúde de Witzel removeu pacientes a força e demoliu hospital em 2012

Novo militar secretário de Witzel removeu 500 pacientes a força de um hospital e depois mandou demolí-lo.
segunda-feira 22 de junho| Edição do dia
O critério de seleção de secretário de saúde do governo Witzel parece ser a disponibilidade a matar quantas pessoas for possível em nome do lucro. Na manhã de hoje, Fernando Ferry se demitiu após sugerir que os hospitais de campanha atrasados há quase 2 meses não abrissem. Estava no cargo há pouco mais de um mês, depois que o antigo secretário estava sendo investigado por corrupção na aquisição de respiradores. No entanto as credenciais do novo secretário não são melhores.
O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Alex da Silva Bousquet já tem um longo histórico de ataques à saúde. Em 2012 mandou desocupar e demolir o Hospital do IASERJ, na Cruz Vermelha. O hospital, que tinha capacidade para 500 leitos, ainda tinha pacientes - alguns graves inclusive - que foram levados a força para lugares desconhecidos, operação que contou com auxílio da polícia.
Na época, a desculpa era que seria construído no local uma extensão do INCA. No entanto, até hoje o terreno onde era o hospital está abandonado aos insetos e ratos. Hospital que poderia ter salvado muitas vidas durante essa pandemia. É esse tipo de assassino que ocupará o cargo no governo de Witzel.



É BOM RELEMBRAR O PROTESTO REALIZADO EM 2 DE SETEMBRO DE 2019 PELA RECONSTRUÇÃO DO HOSPITAL CENTRAL IASERJ CONTRA SEU FECHAMENTO E DEMOLIÇÃO PELO DESGOVERNADOR CABRAL, TENDO COMO SEU INTERVENTOR PARA FAZER ESTE TRABALHO SUJO O ATUAL SECRETÁRIO DE SAÚDE, ALEX BOUSQUET

EM 02/09/2019- 7 ANOS SEM O IASERJ CENTRAL, FIZEMOS ABAIXO ASSINADO NA PRAÇA CRUZ VERMELHA NO DIA DA FEIRA LIVRE DO BAIRRO:
SEGUEM AS FOTOS QUE MARCARAM VÁRIAS ATIVIDADES NOS 3 SÁBADO DO MÊS DE JULHO DE 2019:

AS ATIVIDADES TIVERAM A COLABORAÇÃO DOS SINDICATOS: SIND JUSTIÇA, SEPE/RJ, SINDSPREVRJ E SINDIPETRO















VARAL DA HISTÓRIA DO DESMONTE DO HOSPITAL IASERJ CENTRAL/SUS










COVARDIA CONTRA PARENTES DE PACIENTES, SERVIDORES E APOIADORES QUE FAZIAM VIGÍLIA DENTRO DO IASERJ CENTRAL, QUE ATENDIA PELO SUS E SISREG,   CONTRA SEU FECHAMENTO  EM 14/07/2012, USANDO A FORÇA POLICIAL DO BATALHÃO DE CHOQUE!

- ONDE ESTAVA O BANDIDO ALI PRA TUDO ISSO?  ESTAVA NO PALÁCIO GUANABARA E DEPOIS FOI PARAR ATRÁS DAS GRADES, MAS FALTA PAGAR TAMBÉM POR ESTE CRIME CRUEL CONTRA A SAÚDE DO POVO!




CRIME CONTRA O DINHEIRO DO POVO! CAMAS NOVAS SENDO DESPERDIÇADAS COM FECHAMENTO DO HOSPITIAL RECÉM REFORMADO COM VERBA CEDIDA PELA ALERJ





NO PROTESTO DO MUDI/SUS OUTRAS DENÚNCIAS DE RETIRADA DE DIREITOS DO POVO, COM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA TAMBÉM FORAM FEITAS!




MUDI/SUS TAMBÉM DENUNCIOU OS MEDICAMENTOS QUE TIVERAM SEU FORNECIMENTO SUSPENSO PELO GOVERNO BOLSONARO QUE GOVERNA CONTRA OS DIREITOS DO POVO! O POVO TEM QUE REAGIR, NÃO DÁ PARA ASSISTIR ESTES MASSACRES CONTRA SEUS DIREITOS COMO PLATÉIA!




MORADORES AJUDANDO NO ABAIXO ASSINADO PELA RECONSTRUÇÃO DO IASERJ/SUS!





MORADORES AJUDANDO NO ABAIXO ASSINADO PELA RECONSTRUÇÃO DO IASERJ/SUS!



















COLAGEM EM NOS FUNDOS DO HOSPITAL DO CÉREBRO AO LADO DO INCA- CENTRO/RJ








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário