terça-feira, 2 de agosto de 2022

SOS DENISE LIMA! PEDIDO DE DOAÇÃO EM FAVOR DA PACIENTE DENISE VIDAL DE LIMA, INTERNADA NO HOSPITAL MIGUEL COUTO! QUEM NÃO PUDER DOAR, OU QUEM PUDER, FAVOR COMPARTILHAR !!!!!!

 

  " Olá! Gostaria de pedir a sua ajuda para DENISE VIDAL DE LIMA. Ela está internada e precisa de sangue. Por isso peço muito a sua ajuda. Basta ir ao  Hemorio para doar sangue, qualquer que seja o seu tipo saguíneo. O Hemorio fica na Rua Frei Caneca , 8, Centro, Rio de Janeiro, e funciona todos os dias, das 7h às 18h. Na recepção do Hemorio, você precisa informa que a sua doação é específica para DENISE VIDAL DE LIMA, que está internada no Hospital Miguel Couto. Por favor, ajude-a. Eu te agradeço muito desde já." 

Um comentário:

  1. Infelizmente a minha idade me impede de doar sangue, pois já tenho 75(setenta e cinco anos) estou compartilhando.

    ResponderExcluir