domingo, 7 de abril de 2013

Reproduzimos abaixo o chamado do Presidente da ASFOC, que está integrando o Movimento Pela Saúde, no qual também nos incluímos, para reforçar a presença no grande ato do dia 9/04/13, a partir das 15:00 hs no Buraco do Lume, na Praça Mário Lago, próximo ao início da Rua da Quitanda, no centro do Rio. Fazemos desta chamada também a chamada para nossos ativistas, pois a causa é de todos e todas, porque saúde não é mercadoria!


 
" Compas, cada hospital que se fecha é um crime feito pelo Estado. O Forum de Saude Rj vem denunciando a demolicao do Iaserj, fechamento do Instituto Sao Sebastiao, Hospital Anchieta, Hospital da Policia Civil, Hospital Pedro II, Maternidade Praca Xv, o Serviço de Transplante do Hospital Geral de Bonsucesso, etc, etc, etc

As precárias condições dos trabalhadores nas OS, UPAs e Clinica da Familia é pessima, os constrangimentos são constantes e as denuncias são inumeras. A corrupção mata!

O que podemos fazer? Todos ao Ato Dia 9 - Contra privatizacao da saude e da vida!!!!!!!

Moradores de Manguinhos, trabalhadores e estudantes da Fiocruz. Juntem-se a ASFOC e vamos fazer panfletagens na comunidade, nas ruas, nas reunioes. 
Na segunda as 7h e 16h e na terca as 7h, a ASFOC estará panlfetando nas portarias da Fiocruz. 

Nao basta falar ou escrever, precisamos agir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A nossa luta é todo dia, nossa saude não é mercadoria. 

É tempo de lutar. Saudações ecossanitárias
Alexandre - Diretoria da ASFOC"



Nenhum comentário:

Postar um comentário