segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Dinheiro Público é para ser gasto com serviço público e não com empresários da saúde que sabe-se lá, se cuidam como deveriam até dos quadros cujos tratamento não dão lucro...



É com estas informações parciais e tendenciosas que usam e abusam de nosso dinheiro, público, sem realmente oferecer o que a população precisa. A Clínica da Família não pode continuar sendo implantada com a destruição de hospitais que foram marcados para serem destruídos com o sucateamento do Estado e Município para virem depois dizer que antes não funcionava, mas agora sim, funcioana! Uma política orquestrada para colocar a iniciativa privada, os empresários da saúde dentro da rede pública de saúde, e receberem lucros de nossos impostos, de dinheiro público. 

  1. Vídeo 09-Inauguração da Clínica da Família Souza Marques - OTICS-RIO AP 3.3 Irajá 

    A AMORICO,  Associação de Moradores do Bairro do Rio Comprido tenta resistir ao fechamento do hospital pediátrico Salles Netto, para a Prefeitura ali implantar uma Clínica da Família, que é voltada para um trabalho preventivo, quando o Salles Netto, é um dos poucos hospitais pediátrico público que atende inclusive moradores de bairros próximos, de forma efetiva, quando a doença já está instalada.

     

    Segue mídia abaixo retirada do face da AMORICO, Associação de Moradores do Bairro do Rio Comprido.

     

     

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário