sábado, 7 de dezembro de 2013

SÓ A LUTA MUDA A VIDA! E A SAÚDE PÚBLICA AGRADECE!

Fotos abaixo da atividade do Arrastão Cultural em defesa da saúde pública. Estas fotos foram do dia da abertura do ato, em 29/11, que continuou com oficinas na Praça Cruz Vermelha com coleta de assinaturas na Praça, no dia seguinte, dia 30/11.
O MUDI/SUS ( Movimento de Moradores e Usuários em Defesa do IASERJ/SUS, continuará com banquinhas nas Praças do Centro , Lapa, Praça Cruz Vermelha , colhendo assinatura na comunidade. Ontem, 6ªm feira, pela manhã, das 9 às 13:00 , o MUDI/SUS junto com integrantes da FIP estiveram na Praça em frente ao Hospital Salles Neto colhendo assinatura e denunciando, com megafone, a covardia do fechamento, agora pelo prefeito Eduardo Paes, de mais este hospital, que é inclusive referência no tratamento infantil, no bairro do Rio Comprido. Várias mães com seus filhos saíram do Hospital para assinar este abaixo assinado e muitos da comunidade também. Manteremos a agenda de mobilização de rua atualizada em nosso blog e facebook, quem quiser participar é só contatar e acompanhar tb. Este final de semana estamos sem barraca de assinaturas. Retornaremos no próximo.
Favor quem puder assine e divulgue nosso Abaixo-Assinado eletrônico, em que estamos incluído a luta pelo não fechamento do Hospital Salles Netto, e a devolução do Hospital IASERJ, em um dos muitos prédios abandonados no bairro, como o antigo IML. Prédio tem para ser reinstalado este Hospital , o que falta é vontade política.
Link da PETIÇÃO ELETRÔNICA/ABAIXO-ASSINADO:
O MUDI/SUS já está no facebook , acompanhe tb.

ASSINEM E NOS AJUDEM  A DIVULGAR, A SAÚDE PÚBLICA  E A POPULAÇÃO QUE DELA PRECISA AGRADECEM!!!!!!

Abaixo seguem fotos que recebemos de participantes no evento de luta.
Arrastão Cultural em Defesa da Saúde Pública e pela devolução do IASERJ Repúdio à criminosa desocupação e demolição do IASERJ. Em uma ação criminosa o BOPE à serviço do Governo do Estado e Federal retiraram à força pacientes internados e sob tratamento, resultando na morte de 15 pessoas. Foram 15 pacientes ASSASSINADOS pelo governo. MUDI - Movimento de moradores e usuários em defesa do IASERJ/SUS AFIASERJ - Associação dos Funcionários e Amigos do IASERJ COLDI/SEPE - Comissão de Organização da luta em defesa do IASERJ FÓRUM DE SAÚDE/RJ FIP-RJ - Frente Independente Popular/ RJ Fotos: Federico


SÓ A LUTA MUDA A VIDA!
MUDI/SUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário